sábado, 25 de setembro de 2021

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo - Tylor Jenkins Reid



✨Olá leitores!✨

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐+❤    

 Evelyn Hugo é uma atriz dos anos 60 e que hoje vive isolada em seu apartamento no Upper East Side. Já quase com 80 anos, Evelyn decide contar a sua história, a sua verdadeira história.

    Monique Grant é jornalista na importante revista Vivant, mas ninguém a conhece, tem pouco reconhecimento e vive infeliz com o que escreve. Por isso mesmo, tanto ela quanto a sua chefe, Frankie, ficam surpresas quando a famosa atriz de Hollywood, Evelyn Hugo, concede uma entrevista exclusiva à revista, mas com a condição de que Monique faça a matéria.

    Surpresa e sem entender bem o motivo de ela ser a escolhida, Monique vai até o apartamento de Evelyn, onde é convidada, ou melhor, intimada a escrever a biografia de Hugo.
Durante a leitura, somos surpreendidos não só com a história de Evelyn Hugo e seus maridos — que mostram uma mulher forte, que fez de tudo pela sua carreira e por aqueles que amava—, mas, também, nos surpreendemos com o crescimento de Monique, que inicialmente não se sentia confiante com o seu trabalho e seu casamento que estava desmoronando, mas depois torna-se uma mulher forte e decidida.

    Esse livro foi uma das melhores leituras de 2020. Conhecer Evelyn Hugo e seus maridos foi muito divertido, mas descobrir quem foi o seu grande e verdadeiro amor foi surpreendente. Hugo é uma mulher que sabe o que quer e corre atrás de seus sonhos, ela parece tão real que você termina o livro querendo ver todos os filmes dela. A autora fez um trabalho incrível na construção das personagens e de seus arcos. Você termina querendo mais! Admito que hoje vejo algumas problemáticas no livro, mas a experiência de leitura não poderia ter sido melhor,

E aí, já leram a história de Evelyn Hugo?
O que acharam?
Tem vontade de ler?

Nenhum comentário:

Postar um comentário