domingo, 22 de agosto de 2021

Eu nunca [TAG]



✨Olá leitores!✨

Hoje eu trouxe uma TAG baseada em uma série que eu assiste ano passado e que me deixou totalmente viciada! Saiu a algumas semanas a segunda temporada e por conta da rotina corrida dos últimos meses, não consegui assistir ainda. 

Para entrar no ritmo dessa série e me deixar mais animada ainda para a segunda temporada, vamos a TAG que vi no instagram @habitosdeleitora 

🙅🏽‍♀️EU NUNCA li: eu livro que eu nunca li, mas todo mundo já: a lista é gigantesca, mas a minha resposta oficial é ... qualquer livro da Sarah J. Maas. Eu até comecei a ler Corte de Espinhos e Rosas, mas eu senti tanta vergonha alheia lendo, que abandonei.

🙅🏽‍♀️EU NUNCA ri tanto: um livro que te fez rir alto: Física do Amor de Camila Cerdeira. A ideia toda do conto é ser uma comédia romântica, o que obviamente te tira várias risadas!

🙅🏽‍♀️EU NUNCA achei algo tão fofo: um livro que tocou meu coração: Para a surpresa de todos, ou melhor, de ninguém, Meu pé de Laranja Lima é o livro mais fofo, tocante e emocionante que já li, no fim eu só queria colocar o Zezé num potinho e trazer para casa para cuidar!

🙅🏽‍♀️EU NUNCA li algo tão maravilhoso: um livro que eu favoritei: Com certeza Os sete maridos de Evelyn Hugo, favorito de 2020, junto com Meu pé de Laranja Lima, esse livro me deixou encantada, terminei querendo reler e olha que eu reler algo, ou querer reler algo é muito difícil.

🙅🏽‍♀️EU NUNCA vou me arrepender: um livro que li por indicação e acabei gostando: Os meninos da rua Paulo, eu li para uma disciplina da faculdade, fui com expectativa quase zero e acabei amando, foi muito divertido acompanhar a guerra dos garotos pelo espaço de terreno baldio que eles haviam tomado e transformado no seu lugar secreto, de brincadeiras e aventuras, apesar do final triste, eu terminei o livro com uma sensação muito gostosa. Tem resenha desse livro aqui no blog, postei ele um pouco antes dessa TAG.

🙅🏽‍♀️EU NUNCA faria isso: um personagem que tomou uma decisão que eu não concordo ou não faria: eu sou péssima para lembrar de personagens, então essa resposta eu deixo em branco e quem sabe no futuro eu saiba responder.

Gostaram da TAG? Você já assistiu essa série ou leu algum desses livro? O que ahou? Me conta aqui nos comentários, vou amar conversar sobre eles com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário