sábado, 25 de maio de 2024

Voltei a escrever!

          Nem sei se alguém irá ler de verdade, provavelmente não, mas caso você esteja por aqui, seja muito bem-vinde.
          Estou voltando mais como uma necessidade de escrever e colocar meus pensamentos em palavras o mais organizadas possíveis, vai que assim eu organizo os pensamentos. 
          Deixa eu me apresentar: Oi, eu sou a Laura e obviamente, apaixonada por literatura. Mas nem de longe isso é o principal sobre mim, acho que sou feita de tantas camadas que não caberia tudo aqui, então listarei 10 coisas importantes sobre mim.
          1. Sou mãe de 4 gatas;
          2. Tenho TDAH desde sempre, mas fui diagnóstica o ano passado então luto para me entender como pessoa neurodivergente.
          3. Não sei lidar com expectativas, sempre quero deixar a melhor impressão e fazer tudo perfeito, o que me gera muito estresse.
          4. Amo filmes da Disney e Pixar, mas animações no geral são meu fraco.
          5. Sou professora;
          6. Aspirante a escritora;
          7. Não sei viver sem café e vinho.
          8. Tenho uma esquisitice de contar tudo, até quantos goles de água eu tomo por vez.
          9. Adoro desenhar,  as faço isso muito mal.
          10.  Eu livro favorito da vida é Meu pé de Laranja Lima

          Apesar dos tópicos aleatórios, é sobre isso que falarei na maior parte do tempo. A bem da verdade é que compartilharei com vocês os pensamentos mais doidos que eu tenho. Não se assustem, eu sou apenas uma jovem adulta que, como todos vocês, não sabe o que está fazendo com a vida, estou apenas vivendo e fingindo que sei o que está acontecendo. Sejam bem-vindes e sintam-se a vontade para conversar, pois ser doido em conjunto é mais legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário