terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Melhores de 2021



✨Olá leitores✨

Fim de ano chegou e muitas leituras aconteceram. Chegou a hora de elencar as melhores leituras do ano.

Admito que esse ano eu li muita coisa boa, mas nem um marcante. Esse ano foi complicado, eu estava um pouco chata para a leitura, muita coisa eu gostei, mas nada que me impressionasse. Mesmo assim, trago essa listinha, pois foram livros muito bons, que me divertiram muito!

Essa lista não segue nenhuma ordem específica, pois sou incapaz de listar do melhor para o pior, sempre fico na dúvida kkkk


📚 Nós somos a cidade - N. K. Jemisin ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️ [+14]

Pensa em um livro perfeito!! N.K. Jemisin rainha! Esse livro me prendeu do início ao fim! Foi muito gostoso de ler, sempre tinha ação acontecendo e apesar de ter vários personagens, você não se perde na leitura! Eu pude entender Nova York e seus distritos só pelos personagens, eu sentia que conhecia cada canto da cidade, mesmo sem nunca ter pisado lá.


📚 Vermelho, Branco e Sangue Azul - Casey McQuinston ⭐️⭐️⭐️⭐️❤️ [+16]

Esse foi um livro muito gostosinho de ler, que me tirou de uma ressaca literária e me deixou animada para as próximas leituras! Tem umas cenas bem apimentadas, que pode chocar quem não está acostumado, mas o romance vai te deixar com um quentinho no coração! Quem gosta de um enimies to lovers, vai amar esse livro!


📚Enraizados - Naomi Novik ⭐️⭐️⭐️⭐️ [+14]

Não poderia faltar fantasia nessa lista. Eu levei muito tempo para finalizar essa leitura, mas amei cada detalhe, acho que demorei justamente pq estava gostando muito e queria aproveitar. Tem algumas partes um pouco paradas e o romance poderia ter sido desenvolvido melhor, mas como ele não era o foco do livro, não acho que tenha estragado a experiência.


📚Sua Alteza Real - Rachel Hawkins ⭐️⭐️⭐️⭐️ [+14]

Romance sáfico? Temos também! Eu amo um enimies to lovers, esse não poderia deixar de ser! Tem princesas de apaixonando por pessoas comuns e pessoas comuns se apaixonando por princesas! Me deixou com um quentinho no coração e eu li muito rápido! 


📚 Rani e o sino da divisão - Jim Anotsu ⭐️⭐️⭐️⭐️ [Livre]

Eu adorei ler esse livro, foi divertido e muito diferente, tem coisas que eu não imaginaria e que me surpreenderam muito. Por exemplo, o filho do Diabo só usar pijamas, ter gatos fofoqueiros e o inferno ser um resort!! 

Os dois primeiros são os melhores do ano, com toda a certeza, o restante foram livros muito bons! Que me divertiram horrores!

Me conta qual o seu livro preferido desse ano? Quem sabe eu não leia ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário